3 min

Conforto estético- Visiocare

Publicado em 12.03.2020
visiocare

Questões de conforto estético

O desafio é conciliar belos acabamentos, como cores de fachadas variadas e decoração de interiores inovadoras e de acordo com as tendências, com o desempenho técnico da casa – o seu comportamento térmico e o desempenho de materiais resistentes e de alta qualidade. Revestimentos de fachada não precisam apenas ter uma boa aparência e oferecer amplas opções de cores. Eles também precisam ter desempenho técnico.

Visiocare para estética

A Weber desenvolveu soluções inovadoras que trazem um novo design ou elementos estéticos para fachadas, gesso para interiores, juntas para cerâmicas e muito mais. Essa inovação traz diferenciação visual clara em comparação com as ofertas tradicionais. Por exemplo, temos soluções para pavimentos decorativos, rebocos decorativos e vidro-colados em fachadas, bem como juntas para azulejos não-sombreados e não-manchados.

Uma palete de cores extensa para revestimentos de acabamento forte

Escolher uma cor para sua fachada é mais que uma questão de selecionar um produto do que simplesmente uma pintura. Esse produto deve oferecer longevidade garantida e resistência ao desgaste, humidade, UV e mudanças bruscas de temperatura. A Weber com a sua experiência oferece a criação de produtos que atendem a esses padrões de desempenho com uma ampla palete de cores, incluindo os tons mais escuros.

Liberte sua criatividade através de materiais que facilitam a criação de decorações em relevo. 

Revestimentos que podem ser estampados para formar desenhos gráficos gravados em rebocos minerais frescos, bem como efeitos de material na superfície. Essa técnica exclusiva é uma combinação bem-sucedida de três tipos de especialização: desenhos arquitetónicos, render mineral com acabamento, e as ferramentas e mão-de-obra dos especialistas externos licenciados pela weber.

Oferecendo soluções de decoração de acordo com as tendências

Materiais inacabados têm sido a tendência em decoração há 10 anos. Desde então, o betão tem sido procurado devido à sua aparência semelhante a pedra natural. Os pavimentos coloridos de cimento polido e de design mineral são os pavimentos de tendência nos dias de hoje.

Juntas coloridas

As argamassas coloridas são essenciais para assumir o controlo da decoração das zonas onde é aplicada cerâmica ou pedra natural, até ao mais ínfimo detalhe. As nossas gamas foram ampliadas para oferecer cores variadas, e contrastantes. Embora a questão estética seja necessária, o desempenho técnico da argamassa colorida projetada para casas de banho, chuveiros ou cozinha é essencial. As argamassas coloridas devem ser resistentes e adequadas às diversas utilizações quer em termos de espaços onde são aplicadas, quer em termos dos revestimento utilizados (cerâmica, mármore e pedra natural, grés porcelânico e mosaicos de vidro esmaltado).