A Saint-Gobain Portugal aliou-se à Reynaers na “Solução Baixo Carbono” e apresenta ao mercado português uma oferta integrada: Janela Baixo Carbono, Porta de Correr Baixo Carbono e Fachada Baixo Carbono, com impacto ambiental reduzido.
A Isover, marca do Grupo Saint-Gobain, é uma referência no mercado de isolamento e climatização sustentável e oferece uma gama completa de soluções em lã de vidro e lã de rocha, para isolamento térmico e acústico, bem como de proteção contra incêndio.
Aliado às múltiplas características do vidro, sejam térmicas, acústicas ou de segurança, o vidro para o conforto do utilizador. A Saint-Gobain considera este fator obrigatório, uma vez que o vidro representa em média cerca de 85% da superfície da janela ou vão envidraçado e é por isso fundamental que esteja aliado às nossas necessidades de bem-estar.
Empenhada em contribuir ativamente para a sustentabilidade do setor da construção, a Saint-Gobain Portugal estará a promover, de 25 de setembro a 25 de outubro, o Mês da Sustentabilidade.
O Fundo Ambiental é um dos principais instrumentos de apoio financeiro das políticas do ambiente e da ação climática em Portugal e foi estabelecido pelo Decreto-Lei n.º42-A/2016, de 12 de agosto.
A contribuição da Saint-Gobain Portugal para esta escultura monumental e imersiva “Bolo de Noiva” da artista Joana Vasconcelos, que combina a pastelaria e a arquitetura, passou pela utilização de soluções da marca Weber para colar e betumar as peças de cerâmica aplicadas.
Colocando o foco na oferta de soluções inovadoras, a Placo® apresenta ao mercado português a nova solução placostic® airless multiusos, a nova massa pronta a aplicar, de forma manual ou projetada airless, com elevado poder de fixação para multissuperfícies interiores.
As janelas ou vãos envidraçados de grandes dimensões são uma realidade. Além das características acústicas e térmicas, as soluções em vidro contribuem para a segurança dos edifícios.