2 min

10ª Edição dos Prémios SIL 2020

Prémios SIL

Edifício que contempla o apartamento mais caro do país foi um dos vencedores e conta com produtos das nossas marcas Placo e Weber.

Os Prémios SIL - Salão Imobiliário de Portugal distinguem, todos os anos, o que se faz de melhor no mercado imobiliário português e já contam com a 10ª Edição.

O SIL 2020 atribuiu sete prémios divididos por três categorias, Construção Sustentável e Eficiência Energética, Melhor Empreendimento Imobiliário e Reabilitação Urbana.

Na categoria Construção Sustentável e Eficiência Energética, o vencedor foi White Shell, da Vanguard Properties.

Na categoria de Melhor Empreendimento Imobiliário, os prémios foram atribuídos à obra Castilho 203, da Vanguard Properties, edifício que contempla o apartamento mais caro do país comprado por Cristiano Ronaldo; White Shell, da Vanguard Properties; e A Escola de Todos Nós da APPII – Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários.

Produtos das marcas Weber e Placo foram alguns dos utilizados na construção das obras vencedoras desta categoria. O Edifício Castilho 203 contou com alguns produtos da marca Weber e com muitos produtos da marca Placo, sendo uma obra de referência para a marca; White Shell é uma obra onde destacamos o isolamento térmico feito com produtos WeberA Escola de Todos Nós é uma obra para a qual contribuímos através da doação de alguns produtos.

Na categoria Reabilitação Urbana, os prémios foram atribuídos à obra Castilho 203, da Vanguard Properties; Bairro Alto Hotel, da Casais - Engenharia e Construção; e Parque Ribeirinho Oriente, Câmara Municipal de Lisboa.

Os nossos parabéns a todos os vencedores!