2 min

Academia Saint-Gobain conclui Ciclo de Formações sobre soluções do Grupo Saint-Gobain, em parceria com a Academia Casais

Publicado em 15.02.2022
Formação Academia Saint-Gobain e Casais

A Academia Saint-Gobain concluiu no passado dia 10 de fevereiro um Ciclo de Formações sobre soluções do Grupo Saint-Gobain para a área da construção, com enfoque especial na área dos Edifícios, organizado em parceria com a Academia Casais. A Academia Casais é a entidade responsável pela gestão de atividades de formação no seio do Grupo Casais, orientada para os seus colaboradores.

Distribuído por várias sessões em formato online ao longo de vários meses, este Ciclo de Formações abordou muitas soluções construtivas de várias marcas do Grupo Saint-Gobain, sendo orientada para colaboradores do Grupo Casais das áreas de Produção e Gestão de Projeto. Contou com a colaboração de um conjunto de especialistas das várias marcas do Grupo Saint-Gobain, abordando os temas específicos relacionados com as diversas áreas de soluções.

As marcas do Grupo Saint-Gobain que incluíram soluções neste Ciclo de Formação foram: a Placo® (soluções em gesso e placa de gesso), a ISOVER (soluções de isolamento em lã mineral), a Weber (soluções em argamassa e ETICS), a Building Glass (soluções em vidro), a Leca® (soluções baseadas em argila expandida) e a Gabelex (soluções de tetos metálicos e acústicos).

O Responsável da Academia Saint-Gobain, Vasco Pereira, salientou a importância desta parceria, que permitiu estreitar o contacto com o quadro técnico do Grupo Casais no sentido de melhorar o conhecimento das soluções e a sua utilização, com vista à construção de edifícios com elevado desempenho ao nível da Eficiência Energética e do Conforto dos utilizadores.

Academias