3 min

Gama de pavimentos Weber reforçada com soluções inovadoras e mais sustentáveis

Reforço Gama Pavimentos Weber

A gama weberfloor integra vários novos produtos de elevada performance e inovadores no mercado dos pavimentos.

A Weber, marca da Saint-Gobain Portugal S.A., aumenta a oferta de soluções da gama weberfloor. Os novos produtos vêm reforçar o compromisso da marca com o desenvolvimento de soluções e sistemas para pavimentos de elevado perfil de inovação, sustentabilidade e segurança, de modo a otimizar processos e a tomada de decisão dos profissionais da construção.

A oferta mais alargada reflete o investimento da marca neste segmento e reforça o desenvolvimento da totalidade de um projeto com produtos weberfloor, agora com ainda mais opções destinadas à regularização, nivelamento, selagem e revestimento de pavimentos.

No âmbito dos sistemas profissionais, destaque para o weberfloor mix rapid, um ligante melhorado de uso profissional, especialmente desenvolvido para execução de betonilhas de elevadas prestações, com rápida colocação em pavimentos interiores.

O weberfloor flow plus, por sua vez, é uma solução especialmente desenvolvida para o enchimento e regularização de pavimentos radiantes, que se caracteriza por uma aplicação mais fácil, com maior resistência mecânica e melhor acabamento.

A nova pintura acrílica weberfloor color trata-se de uma tinta de elevada performance para pavimentos, sem solventes, de muito fácil aplicação e com elevada resistência ao desgaste e às manchas, especialmente adequada para projetos Do It Yourself (DIY) – Faça você mesmo.

Já o weberfloor aqua protect 2C é um verniz incolor de uso profissional para pavimentos, desenvolvido para garantir uma elevada resistência à abrasão, ao risco e a manchas, sem solventes. Este produto irá substituir o atual weberfloor protect, apresentando uma melhor performance e estando disponível na versão de acabamento mate e acetinada.

De destacar ainda o weberfloor impact e weberfloor impact ceramic, soluções de fácil instalação para isolamento acústico ao ruído de impacto, no caso do weberfloor impact associado a pavimentos vinílicos com sistema click, LVT e SPC e o weberfloor impact ceramic para pavimentos com colagem de cerâmica.

A expansão da gama weberfloor não fica apenas por estes produtos, pretendendo-se dar continuidade à resposta a todas as necessidades de profissionais e DIY (Do It Yourself), tanto em construções novas como em projetos de reabilitação. Fiquem atentos às novidades!