2 min

Novos selantes coloridos para juntas da Saint-Gobain Weber na revista Obras

Selantes weber na revista Obras

A ampla gama de cores em que os novos produtos webercolor se encontram disponíveis é um dos pontos em destaque.

Os dois mais recentes produtos da gama de colagem e betumação da Saint-Gobain Weber, o webercolor sealceramic e o webercolor sealstone, foram notícia na edição de setembro da revista Obras, editada pela Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC).

O artigo sublinha a facilidade de adaptação dos novos selantes às necessidades de acabamento de qualquer projeto, já que estes se encontram disponíveis na gama de cores webercolor. A elevada elasticidade e aderência, a resistência a fungos, às condições climatéricas e à radiação ultravioleta são outras vantagens dos produtos mencionadas.

O webercolor sealceramic destina-se à selagem de juntas entre cerâmica em ambiente interior e exterior, paredes e pavimentos. Pode ser usado na união entre revestimentos cerâmicos e materiais como metal, vidro, plástico, madeiras ou outros. É também aplicável na selagem entre cerâmica e equipamentos sanitários, duches e lavatórios.

Já o webercolor sealstone está indicado para juntas entre pedra, também em interiores e exteriores, paredes e pavimentos. Além de poder ser aplicado na junção entre pedra e diversos materiais, está ainda apto para selagem de mosaico hidráulico e uso em piscinas, podendo estar imerso em água.

Lê o artigo completo sobre os selantes webercolor sealceramic e webercolor sealstone da Revista Obras.