2 min

Saint-Gobain patrocina Semana da Reabilitação Urbana Porto 2021

Semana da Reabilitação Urbana Porto 2021

A Semana da Reabilitação Urbana regressa em formato presencial na Alfândega do Porto nos dias 23, 24 e 25 de Novembro.

Uma agenda de debate essencial sobre os temas de maior relevo para todos os profissionais, sejam promotores e investidores imobiliários, arquitetos, engenheiros, empresas de construção ou mediação imobiliária. Em colaboração com a Câmara Municipal do Porto, o Grupo Iberinmo e a Vida Imobiliária, com o patrocínio da Saint-Gobain Portugal, lançam o debate à sociedade portuguesa, para vivermos uma cidade mais reabilitada, mais rica, mais inclusiva e onde todos possamos viver com mais qualidade! 

Conforme afirma José Martos, CEO da Saint-Gobain Portugal, "A Reabilitação Urbana tem sido e continuará a ser um dos eixos fundamentais da requalificação das cidades e do edificado, criando melhores condições de habitabilidade e conforto aos utilizadores. As soluções construtivas e os materiais utilizados desempenham um grande papel na melhoria da eficiência energética e da sustentabilidade das construções".

Tendo em conta que a Construção Sustentável e a Reabilitação Urbana são dois eixos muito importantes para a Saint-Gobain, estaremos presentes ao longo de todo o evento e numa sessão dedicada a Habitação Inclusiva & Sustentável: Visão Internacional no Contexto das Nações Unidas, no dia 25 de novembro às 16h45. Consulta aqui a agenda do evento.

Garante a tua inscrição aqui e visita-nos!