2 min

Saint-Gobain é "Top Employer Global" pelo Nono Ano Consecutivo

Top Employer 2024

O Grupo Saint-Gobain é uma das 17 empresas em todo o mundo a receber este reconhecimento. A Saint-Gobain Portugal S.A. renova o selo há seis anos consecutivos.

Pelo nono ano consecutivo, a Saint-Gobain foi premiada com a certificação "Top Employer Global" pelo Top Employers Institute, com base numa auditoria que abrange políticas de gestão de recursos humanos, baseadas em 6 categorias: Orientar, Organizar, Atrair, Desenvolver, Comprometer e Unir.

Esta certificação reconhece as boas práticas de recursos humanos e desenvolvimento de pessoas na Saint-Gobain, promovendo a gestão de equipas diversificadas e inclusivas, comprometidas com o propósito de “tornar o mundo um lugar melhor”. O Grupo Saint-Gobain é uma das 17 empresas em todo o mundo a receber este reconhecimento “Global”.

De acordo com Claire Pedini, Senior Vice President, Human Resources and Corporate Social Responsibility do Grupo Saint-Gobain: “Trabalhar na Saint-Gobain significa contribuir diariamente para a construção de um mundo mais sustentável e inclusivo. O selo Top Employer Global atesta esses compromissos. É também o resultado do esforço constante das nossas equipas, nomeadamente de recursos humanos, no apoio que dão aos colaboradores em todo o mundo.”

Este reconhecimento, em Portugal, aplica-se pelo sexto ano consecutivo à Saint-Gobain Portugal S.A. , sendo as categorias “Estratégia do Negócio”, “Propósito e Valores”, “Ética e Integridade” e “Sustentabilidade” as que, este ano, mereceram melhor avaliação por parte do Top Employer Institute Portugal.