2 min

Soluções Saint-Gobain para uma casa mais sustentável

Construção sustentável Saint-Gobain

Construir ou renovar uma casa privilegiando materiais e técnicas construtivas sustentáveis tem diversas vantagens. Além da redução dos custos de manutenção e da despesa com a fatura de energia, uma casa sustentável tem um menor impacto ambiental, é mais confortável e representa um contributo para o futuro do planeta.

Dada a importância da preservação de recursos no setor da construção, o leque de opções para quem pretende construir ou reabilitar a sua casa de forma sustentável tem vindo a crescer. Na Saint-Gobain o desenvolvimento de produtos amigos do ambiente é uma preocupação constante, para que possas viver com mais conforto hoje, sem prejudicares as gerações de amanhã.

Se estás a planear construir ou renovar a tua casa e procuras materiais sustentáveis, são alguns os produtos e sistemas Saint-Gobain que poderás incluir no teu projeto: sistemas para fachadas, materiais para isolamento térmico, pavimentos ou janelas. 

Descobre as opções Saint-Gobain para uma construção mais sustentável, que te ajuda a controlar os gastos de energia e a teres uma casa mais eficiente, no artigo do blog.