2 min

Tetos Placo® Rigitone® Edge, a mesma placa com novos bordos

Tetos Placo® Rigitone® Edge, a mesma placa com novos bordos

A Placo®, marca da Saint-Gobain Portugal, especializada em soluções inovadoras de gesso, acaba de lançar no mercado nacional os novos modelos Rigitone® com o novo bordo Edge. A atualização feita pela marca ao produto permite uma instalação facilitada para os profissionais do setor, possibilitando, ainda, um melhor acabamento final.

Rigitone® Edge são placas contínuas fonoabsorventes fabricadas com base em placas de gesso laminado, com perfurações incorporadas no seu fabrico, e com a tecnologia Activ’Air®. Patenteada pela marca, a tecnologia Activ’Air®, torna mais saudável o ar que respiramos em ambientes interiores, eliminando as partículas nocivas, não detetáveis, que podem prejudicar a saúde.

A atualização deste modelo face aos anteriores permite uma instalação mais rápida e fácil, com uma poupança de 10% no tempo de instalação quando comparada com o bordo reto, não necessitando de guia de montagem utilizado para a instalação dos modelos anteriores. O bordo, reforçado e com resistência a impactos, vem da fábrica lixado e com primário aplicado. Os vários modelos Rigitone® Edge Activ’Air® destinam-se a tetos de locais onde se pretende uma elevada absorção acústica.