2 min

Weber complementa gama de coberturas com novas propostas sustentáveis e user-friendly

Weber complementa gama de coberturas com novas propostas sustentáveis e user-friendly

Com o intuito de reforçar a vasta gama de soluções de coberturas para edifícios, a Weber apresenta dois novos produtos inovadores da gama weberdry pur para a impermeabilização de coberturas com membrana líquida: o weberdry pur coat aqua e o weberdry pur seal aqua. As mais recentes apostas da marca da Saint-Gobain vêm reforçar o contínuo investimento nesta categoria, complementando a gama de impermeabilização de coberturas recentemente lançada.

Os novos produtos, de base aquosa, assumem-se como user-friendly, uma vez que não exigem uma aplicação especializada. Por outro lado, estas soluções são mais sustentáveis ao apresentar baixos níveis de COV (Compostos Orgânicos Voláteis). Destaca-se ainda a grande durabilidade dos materiais, evidenciada pela certificação ETA, e a possibilidade de afinação da cor dos produtos. Ao nível da segurança, trata-se de produtos de baixa agressividade para o aplicador, não necessitando de EPI’s específicos para aplicar as soluções ou de ventilação específica.

O novo lançamento integrado na gama weberdry pur vem reforçar a aposta da insígnia em oferecer uma maior e mais variada gama de coberturas ao mercado português.

De recordar que, além das soluções para impermeabilização de coberturas com membrana líquida, a Weber dispõe de uma gama de telas betuminosas, que pode ser uma alternativa em função do tipo de projeto.