3 min

Weber renova selo Escolha dos Profissionais e ganha Prémios Cinco Estrelas, juntando-se a marca Placo®

Prémios weber e Placo®️

As marcas Saint-Gobain são reconhecidas pela sua excelência e garantia de qualidade dos produtos.

Pelo segundo ano consecutivo, os consumidores voltaram a valorizar a qualidade dos produtos da Saint-Gobain Portugal. A empresa acaba de ser galardoada com o “Prémio Cinco Estrelas” em três categorias: cimento-cola com o produto webercol flex lev, argamassa para isolamento através do webertherm pro, ambos produtos da marca Weber vencedores pelo 2º ano consecutivo, e placas de gesso com a solução Glasroc® X, da Placo®. Além desta distinção, a Weber renova também o selo “Escolha dos Profissionais” na categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica.

“É com grande sentimento de realização que anunciamos, mais um ano, que somos vencedores do Prémio Cinco Estrelas e do Prémio Escolha dos Profissionais. Estas distinções são fruto de um enorme trabalho e dedicação das nossas equipas e não há melhor forma de começarmos o ano sabendo que os consumidores voltaram a reconhecer a qualidade, excelência e a diferenciação dos nossos produtos.“, sublinha Rita Bastos, Diretora de Marketing da Saint-Gobain Portugal – ISOVER, Placo® e Weber.

Para a distinção deste ano, o Prémio Cinco Estrelas avaliou cerca de 320.000 consumidores que, durante nove meses, avaliaram e testaram 1035 marcas tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a Intenção de Compra ou de Recomendação, bem como a Confiança na Marca e Inovação.

No que diz respeito à Escolha dos Profissionais, trata-se de um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

Recorde-se que a Saint-Gobain Portugal já tinha arrecadado em 2021 o Prémio Cinco Estrelas em duas categorias da área “Obras e Remodelações”, nomeadamente através do cimento-cola webercol flex lev, que no ano passado ganhou também o Prémio Nacional da Sustentabilidade, e da argamassa para isolamento webertherm pro. 2021 também foi o ano em que a empresa foi reconhecida pela primeira vez com o Prémio Escolha dos Profissionais na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica.