2 min

weberfloor pump truck, camião de bombagem de betonilhas disponível de norte a sul

Novo weberfloor pump truck

A Weber, marca da Saint-Gobain Portugal, reforçou o seu serviço mecanizado de bombagem de betonilhas e enchimentos leves para pavimentos interiores, weberfloor pump truck, com a adição de mais um camião agora disponível a sul.

Com os dois camiões, é possível aumentar a capacidade de resposta do serviço, permitindo uma rentabilidade diária até 1600 m2 e realizar duas obras em simultâneo ou abordar a mesma frente de obra com ambas as viaturas, diminuindo o tempo de aplicação.

Este reforço possibilita a cobertura do serviço a nível nacional, para que a fácil regularização de pavimentos, pavimentos radiantes e revestimentos com resinas epóxi e PU, esteja disponível em todo o país.

À semelhança do primeiro camião, os produtos entregues são de qualidade assegurada, possuindo marcação CE e rigorosos testes de controlo de qualidade.

Da mesma maneira, não utiliza sacos para a entrega dos produtos e possibilita reabastecimentos de areia perto do local de obra, reduzindo as emissões de CO2 associadas ao transporte, contribuindo para a sustentabilidade do setor da construção.