2 min

weberfloor – Um novo foco com a confiança e a qualidade de sempre

Nuno Vieira Gestor de Produto Pavimentos

A aposta em "soluções adaptadas, não só para o mercado difuso e generalista mas também para dar resposta a segmentos especializados" foi destacada à Anteprojetos, por Nuno Vieira, Gestor de Produto de Pavimentos da Saint-Gobain Portugal.

A aposta da weber tem sido direcionada para o mercado das argamassas de construção, sendo a marca líder nas áreas de colagem e betumação, assim como no isolamento térmico para o exterior em fachadas, onde apresenta soluções e sistemas reconhecidos pela garantia de qualidade e desempenho técnico.

“Desenvolvendo uma oferta de soluções integradas de elevada qualidade e desempenho, que respondem às necessidades dos profissionais do setor”, conforme afirma Nuno Vieira, a Saint-Gobain está focada também na área de pavimentos.

Esta nova área de atuação está alinhada com os três pilares do grupo: “a máxima segurança para a saúde das pessoas e respeito pelo meio ambiente”; “compromisso com a inovação”; e “a máxima qualidade”.

A oferta weberfloor é composta por várias soluções, desde argamassas de enchimento, betonilhas, autonivelantes cimentícios, adesivos para instalação de pavimentos resilientes, resinas epóxi para revestimentos de pavimentos, revestimentos minerais de elevadas resistências mecânicas e soluções complementares para melhoria de performance dos produtos da gama, e também “soluções integradas nos sistemas weberfloor, com especial destaque para as soluções Isover de isolamento acústico e as soluções Placo de sistemas de pavimento flutuante de construção a seco”, acrescenta Nuno Vieira.

A oferta weberfloor pretende acrescentar valor aos clientes dos vários segmentos do mercado dos pavimentos, “garantindo-lhes excelentes resultados nos seus projetos”. Além da oferta, o apoio técnico e comercial constante caracterizam a Saint-Gobain que “pretende reforçar a sua posição no mercado da construção e em particular na área dos pavimentos”.

Descobre a importância da gama de pavimentos weberfloor no artigo de opinião de Nuno Vieira.