1 min

weberplast silcolor: a nova solução de pintura da Saint-Gobain Weber para revestimento e renovação de paredes e fachadas

Lançamento weberplast silcolor

A tinta weberplast silcolor é transpirável e resistente ao desenvolvimento de fungos.

A Saint-Gobain Weber alargou a gama de soluções weberplast, destinada ao revestimento e renovação de fachadas, com um novo produto, a tinta weberplast silcolor.

Disponível em embalagens de 15 litros, a weberplast silcolor é uma tinta aquosa, à base de polisiloxanos, adequada para pintura de revestimentos minerais em interior ou exterior. Pode ser aplicada para acabamento de rebocos de renovação de paredes antigas webercal, assim como sobre o produto mineral weberev naturkal, em sistemas webertherm.

Com mais de 100 cores disponíveis, a weberplast silcolor atua como repelente da água e garante uma proteção adicional das fachadas. É também resistente à alcalinidade e ao desenvolvimento de fungos, algas e sujidades. Por ser altamente permeável ao vapor de água, permite a evaporação da humidade existente nas paredes e transpirabilidade dos edifícios, contribuindo para que estes se mantenham em boas condições durante mais tempo.

Sabe mais sobre esta tinta aqui.